Postagens populares

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

SE APAIXONAR PELO CARA ERRADO DÁ NISSO:

É proibido te amar...


E agora...diz pra mim o que eu faço da minha vida sem os teus beijos de todos os dias

diz pra mim o que eu faço da minha vida sem o teu abraço

diz pra mim o que eu faço da minha vida sem a tua risada... sem a tua pegada

diz pra mim o que eu faço da minha vida sem as tuas mãos em mim

diz pra mim o que eu faço da minha vida sem o sentimento de ser tua desde sempre... e pra sempre!

E agora...diz pra mim o que eu faço sem você na minha vida

Desculpa, eu sei...é proibido te amar...

E agora...

4 comentários:

  1. E agora...da próxima vez escolha certo. vá em frente!

    ResponderExcluir
  2. É bem assimm, isso já aconteceu comigo e é horrível. Ninguém merece

    ResponderExcluir
  3. acho que vale a pena mesmo assim. é muito bom

    ResponderExcluir